Inicio

quinta-feira, 7 de junho de 2012

2 Na Bossa



2 Na Bossa. Vol 1 (1965):

01. Pot-Pourri: O Morro Não Tem Vez/Feio Não É Bonito/Samba Do Carioca/Esse Mundo É Meu/A Felicidade/Samba De Negro/Vou Andar Por Aí/O Sol Nascerá/Diz Que Fui Por Aí/Acender As Velas/A Voz do Morro/O Morro Não Tem Vez
02. Preciso Aprender A Ser Só
03. Zigue Zague
04. Terra De Ninguém
05. Arrastão
06. Reza
07. Tá Engrossando
08. Sem Deus Com A Família
09. Ué
10. Menino Das Laranjas

[Baixar]



2 Na Bossa Vol. 2 (1966):

01. Pot-Pourri: Introdução/Samba de Mudar/Não Me Diga Adeus/Volta Por Cima
02. Canto de Ossanha
03. Tristeza
04. Tristeza Que Se Foi
05. São Salvador, Bahia
06. Louvação
07. Upa, Neguinho
08. Mascarada/Sonho de Um Carnaval
09. Amor Até o Fim
10. Santuario Do Morro

[Baixar]






2 Na Bossa Vol. 3 (1967):

01. Imagem
02. Pot-Pourri: Mangueira/Fala, Mangueira/Exaltação Á Mangueira/Mundo de Zinco/Levanta, Mangueira/Despedida de Mangueira/Pra Machucar Meu Coração
03. O Ser Humano
04. Cruz de Cinza, Cruz de Sal
05. Serenata do Teleco-Teco
06. Manifesto
07. Pot-Pourri: Romantico/ Minha Namorada/Eu Sei Que Vou Te Amar/A Volta/Primavera
08. Amor de Carnaval
09. Marcha de Quarta Feira de Cinzas
10. Capoeira Camará

[Baixar]



Programa produzido e exibido pela TV Excelsior do Rio Canal 2 a partir de julho de 1964, apresentado por Elis Regina e Jair Rodrigues, e com a direção musical em sua primeira fase de Nelson Motta e Mariozinho Rocha. O programa teve tanto sucesso que gerou a gravação de um LP ao vivo pela gravadora Philips. Em fins de 1965, o programa transferiu-se para a TV Record de São Paulo, onde passou a chamar-se O Fino da Bossa e também gerou um LP com o nome do programa original, acrescentado o volume 2. No inicio de 1967, o programa retornou à TV Excelsior do Rio Canal 2, sendo devolvido o nome original. No final do mesmo ano, o programa saiu do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário