Inicio

terça-feira, 5 de junho de 2012

Bossa Nova Sua Historia Sua Gente

Discos 01:

01 - Sofrer é da Vida - Mario Reis
02 - Você - Dick Farney e Norma Bengel
03 - Nós e o Mar - Doris Monteiro
04 - Só Danço Samba - Donato e Seu Trio
05 - Mocinho Bonito - Billy Blanco
06 - Samba do Avião - Cariocas
07 - Rio - Lucio Alves
08 - As Praias Desertas - Elizete Cardoso
09 - Último Canto - Agostinho dos Santos
10 - Influência do Jazz - Leny Andrade
11 - Minha Saudade - Tamba Trio
12 - Por Toda Minha Vida - Lenita Bruno
13 - Tristeza de Nós Dois - Luiz Eca
14 - Tem Mais Samba - Quarteto em Cy
15 - Boranda - Edu Lobo & Tamba Trio
16 - Berimbau - Baden Powell
17 - The Girl From Ipanema - Astrud Gilberto
18 - Carta ao Tom 74 - Vinícius e Toquinho

Disco 02:

01 - Samba da Pergunta - João Gilberto
02 - Samba de Verão - Roberto Menescal e Seu Conjunto
03 - Demais - Maysa
04 - Folha de Papel - Sergio Ricardo
05 - Chora Tua Tristeza - Conj Oscar Castro Neves
06 - Ao Amigo Tom - Claudette Soares
07 - Você e Eu - Sylvia Telles
08 - Coisa Mais Linda - Carlos Lyra
09 - Ela é Carioca - Sergio Mendes e Bossa Trio
10 - Maria Bonita - Nara Leão
11 - Upa Neguinho - Lennie Dale
12 - Que Maravilha - Zimbo Trio
13 - De Palavra em Palavra - Mpb4
14 - Chuva - Os Gatos
15 - Tema do Boneca de Palha - Rosinha de Valença
16 - Olha Maria - Chico Buarque
17 - So Tinha de Ser com Você - Elis & Tom
18 - Ana Luiza - Tom Jobim

[Baixar]

Remasterizado

2 comentários:

  1. Salve, Dom!!

    Cara, Eu estou tentando a dias fazer o download do disco do Erlon Chaves Internacional Vol.4
    Sempre dando erro por favor cara será que daria para concertar...Agradeceria imensamente!!

    Forte abraço de Lisboa Pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Drummer Ja estou providenciando o Erlon Chaves Um pouco de pacicencia, e ele volta pro ar rapidinho, espero que goste um forte abraço

      Don.

      Excluir